dia Estação de caça às aves aquáticas

17, 2016Ask um oficial de conservação: Opções para tomar cervo em ‘zonas de loteria’ caça ao galo silvestre orientou acelerar a curva de aprendizado para novos hunterscommunityHeadlinesHoroscopes para Oct. 18Pets dos WeekHoroscopes para outubro 17Local 4H pontuações clube seis campeões grandes em robótica Estado FairDenfeld terminar temporada com dupla winMinnesota caçadores de aves aquáticas voltará a ter uma temporada de 60 dias com um limite diário de seis pato, o Departamento de Recursos naturais de Minnesota anunciou na quinta-feira.

A temporada será aberta 03 de outubro.

Embora o número de patos reprodutores caiu em Minnesota este ano, as populações continentais de muitas espécies de patos são novamente perto recordes.

saco limites para a maioria das espécies será o mesmo que na temporada passada, com excepção caçadores será capaz de colher um canvasback (nenhum no ano passado) eo limite scaup será de dois para toda a temporada de 60 dias. Fish and Wildlife Service ofereceu estados do Mississippi flyway uma temporada de 60 dias, canada goose http://www.canadagoose20.top que poderia incluir um limite de seis pato com dois patos selvagens galinha e três patos de madeira, mas Minnesota continuará com um limite diário do saco de um pato selvagem galinha e dois patos de madeira.

Minnesota ‘s estação ganso regular, irá abrir em conjunto com a temporada de pato em 3 de outubro e executado através de 11 de dezembro, com exceção de Canadá estações de ganso na Zona Goose Centro-Oeste (15 de outubro 18 e outubro

24 de novembro 29). O limite diário do saco será de dois gansos de Canadá em todo o estado. Limites de posse são o dobro os limites diários de saco.

O início de temporada Canadá ganso vai abrir em todo o estado em 5 de setembro e prosseguirá até 22 de setembro limites saco para gansos do Canadá será de cinco por dia, em todo o estado.

Leave a Reply